Danilo Gentili provoca e diz que é gay após post de Thais Carla

Danilo Gentili
Danilo Gentili faz piada com Thais Carla (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili não perdeu a oportunidade para uma alfinetada em Thais Carla. Tudo começou quando o apresentador compartilhou um suposto post da youtuber na praia em seu Twitter. A polêmica provocada pelo famoso alcançou mais de 25 mil interações na rede social.

Na publicação, Thais escreveu que era “fora dos padrões” e completou: “Se tu não gosta, tu é gay sim!”. Debochado, o contratado do SBT emendou com um comentário: “Boa tarde, viadões da minha TL”.

Uma internauta reclamou e advertiu Danilo. “Tem quem goste de gordinho, tem quem goste de magrinho, atlético, fortão, cabelo liso, cabelo crespo, loira, ruiva, morena, negra… Chega de discussão! Ninguém é obrigado a gostar desse ou daquele padrão…”, refletiu. O apresentador do The Noite respondeu: “Eu gosto de mulher que faz panqueca”.

Outro disse que o comentário de Thais Carla foi homofóbico. “É muito louco que a turma da lacração diz: ‘se você não gosta você é gay’. Os caras usam gay como forma de ofensa, é defender gordofobia com homofobia, genial”, ironizou.

Um terceiro discursou: “Tá, o que eu não entendo é: Por que ela acha que todo homem tem que ter atração por ela, caso contrário ele seria gay? (Não que isso seja uma ofensa). Existem pessoas que vão achar ela bonita? Sim! Do mesmo jeito que vai ter pessoas que não vão achar, mas aí não pode, é gordofobia”. “Se fosse você a chamar alguém de viado, mais um processo…”, apostou mais um.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.