Gentil mata Agatha em Terra e Paixão? Flávio Bauraqui quebra o silêncio e explica detalhes

Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão
Flávio Bauraqui quebra o silêncio e expõe a verdade sobre Gentil e Agatha em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete de Gentil em Terra e Paixão, Flávio Bauraqui é mais um do elenco que resolveu falar sobre a morte de Agatha (Eliane Giardini). O crime misterioso será alvo de uma grande confusão e irá dar o que falar nos próximos capítulos.

Entrevistado no podcast Papo de Novela, do Gshow, o ator deixou claro que não duvida que seu personagem seja o responsável. Inclusive, o rapaz esclareceu que o homem tem várias mágoas contra a megera, com quem viveu um romance.

Por isso, o fazendeiro poderia ter perdido o controle e atacado a mãe de Jonatas (Paulo Lessa). Inclusive, algumas situações polêmicas envolvendo o passado do personagem ainda continuam sendo motivo de um grande mistério.

Na conversa, Flávio afirmou acreditar que Gentil possa ser uma pessoa perigosa. Porém, continua conseguindo enxergar vários pontos positivos no namorado de Jussara (Tatiana Tiburcio).

Terra e Paixão: Flávio Bauraqui faz balanço sobre os mistérios de Gentil

O artista recordou que o homem sempre foi muito de falar coisas bonitas e defender os seus. Por isso, acredita que o idoso é mesmo um homem ‘agridoce’.

“O Gentil é um ser humano como qualquer um de nós, com erros e acertos. Essa é a grande sacada dessas personagens, não são maniqueístas. Até o mauzinho, em alguns momentos, tem seu lugar sensível dentro daquele corpo”, pontuou.

“É um pai que é capaz de qualquer coisa. Mesmo convalescente, ele continua sendo aquele cara que originou, talvez, aquele dente de ouro. Esse dente de ouro quer dizer tantas coisas. Então, é um passado que ele tem e que pode voltar”, acrescentou Flávio Bauraqui.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.