Danilo Gentili rebate Suzana Pires e ataca atriz após polêmica

Danilo Gentili
Danilo Gentili causa polêmica com Suzana Pires (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili atacou Suzana Pires após a manifestação da atriz contrária a piada feita por ele sobre o corpo de Bruna Marquezine. Longe da postura de rever o comentário infame, o contratado do SBT soltou indiretas contra a global usando polêmicas recentes.

O apresentadora do The Noite pesquisou na web notícias sobre Suzana e encontrou uma em que ela disse que não sofreu nenhum tipo de abuso de João de Deus em todas as vezes que esteve em Abadiânia.

“O Suzana Pires, deixa ver se eu entendi: O humorista que fizer piadinha de trocadilho com gente pública recebe o seu repúdio. O charlatão que estuprar as mulheres que acreditaram nele recebe a sua passadinha de pano. A luta continua, companheira”, ironizou Danilo.

Em outro post, Gentili usou como argumento o suposto silêncio da atriz após os ataques de José de Abreu contra Regina Duarte e no episódio em que ele cuspiu no rosto de uma mulher dentro de um restaurante.

“Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno Carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso que senti sua falta quando Zé Abreu, não zoando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde você estava, neném?”, questionou o famoso.

Confira:

m

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox