Danilo Gentili
Danilo Gentili foi alvo do ataque de hackers em sua conta de celular (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, membros do MBL e jornalistas, chegou a vez do humorista Danilo Gentili, supostamente, ser alvo de hackers e ter a conta do seu celular invadida. A informação foi contada pelo próprio apresentador do “The Noite” em seu perfil no Twitter.

De acordo com o comediante, várias mensagens foram enviadas para ele recentemente, através do aplicativo Telegram, que, segundo ele, seguiam o mesmo padrão dos textos recebidos pelas outras vítimas.

Não descarto a hipótese de mera coincidência. Porém como percebi certo padrão nos ataques e como vivemos um momento delicado, por prudência eu levanto as perguntas: ‘É uma ação coordenada? Que interesses levariam essa sequência de invasões? Os alvos são aleatórios?’“, declarou Gentili.

A Polícia Federal instaurou um inquérito para encontrar o responsável pelos ataques. Conforme informa o site “O Antagonista”, os investigadores da PF estão bem próximos de descobrirem os responsáveis, já que o modos operandis do ataque sugere amadorismo.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!