Danilo Gentili se atrasa para Domingo Legal e revela motivo ao vivo

Danilo Gentili
Danilo Gentili mudou visual recentemente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Gentili foi convocado pelo SBT, juntamente com Eliana, para enfrentar a estreia de Sabrina Sato no Domingo Show, da Record, mas acabou se atrasando e entrando no ar quando o Domingo Legal já havia começado.

Ele participou, juntamente com a equipe do The Noite, do Passa ou Repassa, mas o programa teve início com apenas dois integrantes do talk show, já que Diguinho Coruja também chegou atrasado.

Eliana foi pontual, juntamente com seus colegas de programa, Narcisa (Tiago Barnabé), Santos e Matheus Ceará, e os quatro enfrentaram apenas Léo Lins e Juliana nos primeiros minutos do quadro.

Ao entrar no palco do programa, Gentili já chegou se justificando, dizendo que o atraso foi por conta do stand-up do amigo Oscar Filho, que chegou ao fim por volta das 3h da madrugada deste domingo (8).

Celso Portiolli, apresentador do programa, o ironizou ao perguntar: “Não deu nem tempo de passar na maquiagem e arrumar o cabelo?”. Apesar do questionamento, Danilo Gentili já estava com a barba em tamanho normal.

Recentemente, ele havia deixado os pelos crescerem, mas acabou não agradando muito alguns de seus seguidores. Gostei! Nota 0″, disparou um usuário do Instagram, em tom de deboche.

“Tá parecendo Moisés…. Já pode gravar novela na TV Record!!!”, brincou outro. Quando a gente acha que a pessoa não tem como piorar, aparece isso“, disse mais um. Tá ficando parecido com o ator Zé de Abreu, acrescentou uma quarta pessoa.

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS