danilo rachel luciano hang
Danilo Gentili se manifesta após dono da Havan pedir demissão de Rachel Sheherazade (Imagens: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (25), Danilo Gentili resolveu usar suas rede sociais para defender o jornalismo livre de censura. Para alguns internautas, a postagem feita pelo apresentador soou como uma indireta para o empresário Luciano Hang, que recentemente pediu a cabeça da jornalista Rachel Sheherazade a Silvio Santos, dono da emissora onde ela trabalha.

De modo simples e direto, o humorista escreveu em sua conta oficial no Twitter que o papel do jornalismo é fazer oposição. “Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados”, disparou.

Por conta do suposto posicionamento a favor de Sheherazade, Danilo foi detonado por alguns de seus seguidores. “Errado. Jornalismo é isenção e verdade, mesmo que por vezes, possa parecer oposição ou situação!”, alegou uma internauta. “Essa é a mais pura definição de jornalismo burro”, detonou outra.

A âncora do “SBT Brasil”, cabe lembrar, já havia sido defendida na web por alguns de seus colegas de profissão. Cassius Zeilmann, Sérgio Utsch e Mônica Waldvogel foram alguns dos jornalistas que deram apoio à comunicadora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!