Carla Vilhena
Revoltada com som alto da vizinhança, Carla Vilhena solta o verbo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na madrugada da última segunda-feira (24), Carla Vilhena recorreu às redes sociais para lamentar a falta de bom senso por parte de seus vizinhos. A jornalista, visivelmente incomodada, reclamou no Twitter sobre um baile funk que fizeram nas redondezas de seu apartamento.

“Inferno nos ouvidos, baile funk a todo volume. E quem tem que acordar cedo? Bem, pra que se preocupar com os trabalhadores, o bom mesmo é a tal ‘manifestação cultural’, que é como essa porcaria é chamada pelos pseudointelectuais”, disparou a ex-global.

“Agora é só pornografia do mais baixo calão tocando em meio à comunidade de maioria honesta que tenta dormir e gostaria de salvar os filhos dessa nojeira”, continuou o desabafo.

Carla afirmou ainda que o funk contribui para a alienação dos jovens: “O funk pornô está a serviço do tráfico de drogas. E dominou as comunidades pois traz a conveniente alienação dos jovens, contrariamente ao rap, que fazia pensar”.

“O funk de podridão estimula um comportamento tão baixo dos jovens, que muitos só conseguem fazer aquilo sob efeito de drogas. Rap conscientiza, funk aliena. Por isso o tráfico baniu o rap”, finalizou.

Carla Vilhena relembra fase na Globo e mata saudade de colegas

A jornalista Carla Vilhena encontrou um jeito um tanto quanto inusitado para fazer um #tbt dos tempos em que fazia parte da Globo. Nas redes sociais, ela publicou uma série de fotos e uma legenda enfática para quem ainda se questiona sobre a possibilidade de um retorno da jornalista.

“Cenas que você não verá mais”, dizia a frase embaixo de registros nos estúdios ao lado de outros jornalistas famosos da emissora, como Evaristo Costa, que também não compõe mais a grade da plim plim.

Faz um pouco mais de um ano que a própria Carla tomou a decisão da demissão. No Instagram, escreveu a hashtag #empazcomavida deixando claro para os seguidores que acompanham seu cotidiano que a vida seguiu.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!