Danilo Gentili se revolta com silêncio após as acusações contra Marcius Melhem

Danilo Gentili
Danilo Gentili reage após as acusações contra Marcius Melhem (Imagens: Reprodução – SBT – Globo/ Montagem – RD1)

Danilo Gentili foi mais um famoso a comentar a divulgação dos detalhes dos supostos assédios de Marcius Melhem a atrizes da Globo. Uma reportagem da revista Piauí apresentou o caso e foi compartilhada por muitos artistas.

Em seu Twitter, o apresentador do The Noite, do SBT, revelou que já sabia de algumas situações envolvendo Dani Calabresa. A humorista foi uma das famosas que relatou ter sofrido assédio sexual e moral por parte do ex-diretor da Globo.

“Conheço toda história mais de ano, quando Dani Calabresa me contou. De lá pra cá o que mais teve foi relativização e silêncio de esquerdomacho global defensor do feminismo. Esse é o feministão que disse que eu devo ser preso e que fazia ‘humor do bem'”, escreveu o artista.

Gentili seguiu: “Cadê a coragem desse povo que luta tanto pelo bem? Corajosa foi a Dani Calabresa que ficou anos falando sozinha, colocou o próprio emprego e carreira na reta enquanto os colegas e até ex faziam em silêncio e relativizavam o assédio. Tudo hipócrita”.

O humorista ainda fez piada com o assunto. “Em breve no Multishow @omarciusmelhem estreará seu novo programa: Porr* Total”, afirmou ele.

“Vem aí o novo programa do @omarciusmelhem: ‘Pau nas Caras'”, ironizou Danilo Gentili, que também declarou: “Eu sempre achei que o @omarciusmelhem forçava. Mas eu achava que era só no humor”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›