Globo convida dois cantores em alta para show de Roberto Carlos

Roberto Carlos
Roberto Carlos vai receber nomes que chamam a atenção do público jovem em especial da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo já está fechando os detalhes do show de Roberto Carlos, que será exibido na sua programação de final de semana.

Três nomes estão sendo cotados para participar da edição deste ano. Jão, Fábio Jr e Luísa Sonza deverão cantar com o Rei no espetáculo, que deverá ser transmitido perto do Natal.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que ainda contou que outros nomes deverão ser anunciados em breve.

Cabe lembrar que o especial de Roberto Carlos segue sendo umas das atrações mais esperadas do fim de ano da emissora global.

Nomes como de Erasmo Carlos, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Fafá de Belém, Rita Lee, Anitta, Maiara e Maraisa, Ivete Sangalo e Ludmilla, entre outros, já passaram pelo palco do Rei.

Jão está no auge da sua carreira, fazendo grandes shows pelo Brasil. Os seus clipes também estão fazendo sucesso. O mais recente teve a participação de João Guilherme e deu o que falar.

Já Luísa Sonza também possui uma carreira com muita repercussão, mas também é sempre alvo frequentes de críticas nas redes sociais.

Globo já prepara outros especiais

Conforme informou o RD1, a Globo também deseja contar com mais uma edição da Retrospectiva 2023, uma transmissão de um show de Ivete Sangalo e o filme de Natal, que está sendo gravado por Taís Araújo e Clara Moneke.

O Show da Virada é outra atração confirmada para a grade de final de semana, sendo exibido no Réveillon. Neste ano, o formato entrará dividido, sendo uma parte com shows e outra com as queimas de fogos e um giro pelo Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]