Danilo Gentili surge com o rosto desfigurado em vídeo e explica o motivo

Danilo Gentili
Danilo Gentili surge com o rosto deformado em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili deu um baita susto em seus fãs ao aparecer com o rosto completamente deformado em suas redes sociais. O apresentador do The Noite, do SBT, então, desabafou sobre os momentos de tensão que viveu neste domingo (4), em plena Páscoa.

O humorista declarou que teve uma reação alérgica a um medicamento, o que levou ao inchaço extremo de sua face. Gentili ainda contou que além do rosto, ele também teve a traqueia inchada e quase foi precisou ser intubado e, por não poder tomar remédios, poderia ter ido a óbito.

Pelo Instagram, ele gravou uma sequência de dois vídeos para contar o que havia acontecido e ainda fez uma reflexão sobre a data especial.

“Eu passei por mal bocados nesta Páscoa, mas graças a Deus está tudo bem agora, está tudo em paz. Mas, por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito”, começou o famoso.

Danilo Gentili seguiu: “Mas é sério, eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim”.

“Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco e quando eu pensei que poderia ir para o saco eu tive paz, porque eu lembrei em quem eu tenho crido e eu lembrei que porque Ele vive eu também viverei e por causa dele ainda que eu morresse eu viveria”, acrescentou o humorista.

Por fim, o apresentador declarou: “Ainda é Páscoa e como essa é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu estou compartilhando com vocês. Busquem essa vida e você nunca morrerá. Boa Páscoa”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›