BBB 2021: Juliette fala da vontade de vencer o reality e se emociona em desabafo

BBB 2021
Juliette fala da vontade de vencer o BBB 2021 e se emociona em desabafo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Faltando uma semana para o BBB 2021 acabar, naturalmente os participantes vão ficando mais tensos e nostálgicos com a ideia de que em breve vão sair da casa mais vigiada do Brasil. Juliette falou da vontade de vencer a competição por R$ 1,5 milhão e se emocionou em desabafo coletivo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Camilla de Lucas, a maquiadora abriu o que estava pensando nessa reta final, com várias provas e paredões consecutivos, que eliminarão mais pessoas até os finalistas serem definidos:

Juro a você, eu quero muito ficar aqui. Se eu não ganhar, quero estar presente. E viver tudo que esse Big, já que eu não vivi outras coisas, eu quero viver todas as cenas e momentos do Big Brother. Isso aí é o que eu entrei aqui querendo. Estou muito tranquila com Paredão, sei que vou ficar sensível, porque estou sensível e sou sensível”.

A paraibana também revelou porque tem chorado mais nesses últimos dias de confinamento, e não deixou de lembrar das coisas que viveu, que a fazem se sentir grata:

A minha reação de choro é uma porcentagem bem pequena de preocupação com o jogo. Meu maior propósito é ganhar. Não ganhar seria uma frustração bem considerável. Mas as outras coisas, como a gratidão por estar aqui, compensam, sabe? Fazem um carinho, se eu não ganhar”.

Já no fim da noite de segunda-feira (26), a sister aproveitou que os participantes estavam reunidos na sala, depois de uma dinâmica promovida por Tiago Leifert ao vivo, para falar de seus medos no início de sua trajetória:

Eu não tenho palavras, de verdade. O meu maior medo, quando eu entrei aqui, era encontrar os meus monstros, era que as minhas cicatrizes falassem e eu tinha muito medo porque eu sei que, quando a nossa dor fala, ela machuca. Eu sou muito machucada, e eu sei que vocês também têm as de vocês. E eu encontrei, sim, vocês viram o que aconteceu comigo nos primeiros dias. Eu olhava para aquele relógio e achava que não ia conseguir”.

Por fim, já com lágrimas nos olhos: Juliette falou dos diferentes tipos de laço que conseguiu construir com Arthur, Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Pocah, que ainda estão no reality show da Globo:

Eu tentei ajudar cada um aqui de uma forma totalmente sincera e estou muito feliz de ver vocês falando sobre isso. Eu consigo ver o tanto que vocês cresceram, eu também cresci muito. Eu estou muito feliz que vocês estejam aqui, são pessoas que eu tenho um carinho especial, são heróis. Todos vocês são heróis, e eu aprendi um pouco com cada um de vocês (…) Eu estou muito feliz de estar aqui”.

106129 votes · 106129 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›