Danilo Gentili testa positivo para a covid, toma atitude e pede orações

Danilo Gentili
Danilo Gentili no comando do The Noite; apresentador está isolado após contrair a covid-19 (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili usou o seu perfil do Twitter, na noite desta segunda-feira (3), para revelar que testou positivo para a covid-19. O apresentador do The Noite, do SBT, revelou que vinha sempre se cuidando durante a pandemia, mas acabou tendo diagnóstico para a doença.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje“, comentou o famoso.

Além disso, Danilo Gentili pediu orações aos seus seguidores e confessou que, por causa da alergia, não pode tomar muitos remédios.

“Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, escreveu o humorista ainda no seu Twitter.

O contratado do SBT garantiu que o talk-show continuará exibindo entrevistas inéditas, que foram gravadas nos últimos dias. Na plataforma digital, muitos amigos do famoso, então, postaram mensagens torcendo pela melhora dele.

Tanto o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) quanto o perfil do Movimento Brasil Livre comentaram a postagem em que Gentili divulga seu diagnóstico: “Melhoras, meu Presidente!”.

“A luta continua, companheiro”, reagiu o famoso, que tem falado sobre os rumores de uma candidatura sua à Presidência em 2022.

Recentemente, em entrevista ao Estadão, o humorista comentou: “Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›