Danilo Gentili voltou a usar as redes sociais para ironizar a família de Jair Bolsonaro (PL). Desta vez, o apresentador debochou da notícia envolvendo Renan Bolsonaro.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu quando veio à tona um suposto áudio de um ex-assessor de Renan, Diogo Pupe, revelando ao site Metrópoles que teve um caso romântico com o filho do ex-presidente.
Crítico de Bolsonaro, o apresentador do The Noite, do SBT, não perdeu tempo e chamou atenção com alfinetada no ex-presidente.
O humorista compartilhou uma montagem com uma foto de Bolsonaro e o seguinte texto: “Ter filho gay é falta de porrada!“, fazendo referência a uma antiga fala do ex-presidente.
Nos comentários da publicação de Danilo Gentili, outras pessoas também lembraram de falas polêmicas do político sobre a possibilidade de ter um filho gay.
Uma pessoa disse: “Bolsonaro: ‘prefiro filho morto em acidente a um homossexual’”. Outro comentou: “O pai já disse que preferia um filho bandido a um filho gay”.
Um terceiro lembrou de mais um comentário do ex-presidente e ironizou: “O 04 não era o pegador do condomínio? Se bem que até o pai teve uma experiência no exército, o Aristides”.
A polêmica ironizada por Danilo Gentili
A publicação do contratado do SBT foi feita depois que Diogo Pupe prestou um depoimento para a Polícia Civil do Distrito Federal para abordar uma investigação na qual Renan Bolsonaro está envolvido.
O ex-assessor do filho do ex-presidente, então, falou ao site Metrópoles a respeito de uma possível relação amorosa com o “04”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]