Danilo Gentili vê assalto na Av. Paulista e detona João Doria e Rodrigo Garcia

Danilo Gentili
Danilo Gentili rasga o verbo contra João Doria (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Danilo Gentili exerceu o seu lado cidadão e reclamou publicamente da segurança pública de São Paulo. No Twitter, o apresentador do The Noite, do SBT, soltou críticas contra o trabalho do ex-governador João Doria, e do atual, Rodrigo Garcia, sobre a situação.

“São Paulo nunca esteve tão lixo e perigosa João Doria e Rodrigo Garcia: vocês são implacáveis para punir trabalhador dirigindo que passa 1 Km do limite e comerciante que coloca letreiro na frente da loja enquanto craqueiro e trombadinha faz o que quer. Acabei de ver outro assalto na Paulista!”, detonou.

Assim como Danilo, perfis na rede social detonaram a situação da capital paulista. “Pior que é verdade. Aí depois eles se candidatam e ainda ganham as eleições”, reclamou um.

Veja Também

“Pois é. Se conseguiram deixar SP assim imagine como vão fazer com o Brasil”, afirmou outro. “Hoje vi um tweet de alguém dizendo não entender a rejeição tão grande de João Doria”, ironizou um terceiro.

Danilo Gentili alfineta eleitores de Bolsonaro

Em março, o comediante repostou um áudio obtido pela Folha de S.Paulo, em que o ministro Milton Ribeiro diz que, a pedido de Bolsonaro, ele tem priorizado pastores sem ligação com o MEC (Ministério da Educação) para distribuir recursos federais às prefeituras.

“Isso aqui escandalizou menos os moralistas do que uma cena ficcional de um filme”, provocou Danilo Gentili, fazendo referência à polêmica em torno do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que foi alvo até de tentativa de censura por parte do governo federal após uma campanha armada por bolsonaristas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›