Márcio Gomes voltou ao Brasil e é plantonista do “SP2” (Imagem: Reprodução / Globo)

Entrando nos preparativos finais para sua estreia no país, a CNN Brasil partiu para o ataque. A ordem é ir para cima de repórteres e produtores da concorrência para montar seu time, e a Globo, como não poderia deixar de ser, está na mira.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, Márcio Gomes é um dos nomes bem avaliados pela cúpula do canal de notícias. Correspondente por cinco anos no continente asiático, desde 2018, tem atuado na Globo São Paulo e é visto como nome forte para ancorar um telejornal.

Além dele, muitos outros profissionais do “Jornal Nacional”, “Fantástico”, e até mesmo da GloboNews, começaram a ser sondados. Boatos de que três produtoras do show da vida teriam se demitido para ir para a CNN, inclusive, chegaram a aparecer, mas foram negados.

As investidas também se estendem ao Morumbi: o Grupo Band já vê com medo as propostas feitas a seus profissionais. Recentemente, a ida de Henri Karam, chefe de redação da BandNews, acendeu o alerta. Segundo consta, a proposta foi irrecusável.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!