Danilo Mesquita
Danilo Mesquita se manifesta contra colegas da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danilo Mesquita provocou polêmica nos corredores da Globo após uma alfinetada contra um dos medalhões da casa: Susana Vieira. O jovem ator, que está longe da TV desde o fim de “Segundo Sol”, provocou a veterana e mais colegas de plim plim por causa do ex-juiz Sergio Moro.

Caso a Globo fosse um partido de qual lado você estaria? Enquanto Susana Vieira, Marcelo Serrado, Márcio Garcia, entre outros globais apoiam o ex-juiz Sergio Moro, jovens como Danilo Mesquita surgem do outro lado como opositores à direita e ao atual governo.

Em seu Stories Instagram, o galã compartilhou uma imagem de Susana Vieira ao lado de Márcio Garcia e Marcelo Serrado. O clique foi feito durante uma passeata de simpatizantes do atual ministro.

Em um post compartilhado recentemente, o famoso mostrou o seu lado político usando um boné com uma estrela vermelha. O público aproveitou a ocasião para enchê-lo de elogios. “O genro que pedi a Deus! Comuna lindo”, avisou uma fã. “Um comunista desse bicho”, destacou outra. “Debochado demais. Amo!”, destacou um terceiro. “Stalin faltou matar essa distância entre nós”, disparou mais uma.

A manifestação de Mesquita veio após o envolvimento de Sergio Moro no polêmico vazamento de conversas entre ele e nomes ligados a Operação Lava Jato. A divulgação foi feita pelo site The Intercept.

Confira:

Danilo Mesquita
(Imagem: Reprodução / Instagram)

William Bonner causa ao chamar Sergio Moro de ex-ministro no “JN”

William Bonner virou assunto no Twitter nesta terça-feira (11) por causa de um erro durante o “Jornal Nacional”, da Globo. Na edição de ontem do telejornal, o apresentador cometeu um ato falho e chamou Sergio Moro de “ex-ministro”.

O erro aconteceu quando o jornalista noticiava o agendamento de uma sessão da segunda turma do Supremo Tribunal Federal, dias após o ministro da Justiça virar assunto por causa de conversas vazadas. “A segunda turma marcou pro dia 25 o julgamento de um habeas corpus de Lula contra a atuação do ex-ministro Sergio Moro no caso do triplex”, afirmou William Bonner.

“O julgamento começou em dezembro do ano passado e tinha sido suspenso por um pedido de vista”, acrescentou o apresentador, sem perceber o ato falho.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos