Amigo de Susana Naspolini, Danilo Vieira abriu o coração no Instagram em um texto de homenagem à jornalista, que morreu na terça-feira (25).
VEJA ESSA
“Um dia eu descobri que a Susana morava pertinho do prédio pra onde eu tinha acabado de me mudar. Desde então, a gente só falava do bairro, sempre nos tratando por ‘vizinhos’“, iniciou o global.
De acordo com Danilo, os dois moravam no mesmo bairro, trabalhavam no mesmo trabalho, e mesmo com toda essa proximidade ele nunca conseguiu entender e nem decifrar de onde vinha a alegria enorme que Susana possuía.
Carinhoso, o jornalista afirmou que a amiga tinha um brilho na existência. Para ele, na TV, Naspolini brilhou sendo o que era: uma pessoa amorosa, fraterna e humana.
“Vizinha, a verdade é que eu estou morando em outro bairro faz tempo, mas não te contei porque queria que você continuasse me chamando de vizinho, gostava de ter coisas em comum com você“, afirmou.
“Agora, vieram me contar que foi você quem se mudou. Que saudade você vai deixar, vizinha! O nosso trabalho, o nosso bairro, a nossa cidade, essa enorme vizinhança que você desbravou como ninguém, vão sentir muito a sua falta“, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Filha de Susana Naspolini anuncia o falecimento da jornalista
Na terça-feira (25), no Instagram, Julia Naspolini, de 16 anos, filha da famosa, contou no Instagram que a mãe partiu.
Repórter querida da Globo no Rio de Janeiro, Susana lutava contra um câncer na bacia há cerca de dois anos. Apesar do tratamento, a doença já estava em metástase.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.