Danni Suzuki diz que o filho tenta lhe arrumar pretendentes e revela sofrimento

Danni Suzuki
Danni Suzuki é mãe de Kauai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Kauai, de 10 anos, Danni Suzuki tem uma enorme parceria com o filho. Em conversa com o jornal Extra, a atriz contou que o garoto adora dar uma de cupido para ela.

“Ele me diz: ‘Você vai ficar pra titia. Vou te apresentar alguém’. Eu respondo que vou escolher com calma, que agora não teria nem tempo para namorar. Às vezes, Kauai me aponta uns caras que acha interessantes, palpita”, contou.

Apesar de querer arrumar alguém para mãe, o menino tem ciúmes dela: “Ao mesmo tempo, se saio só de top, ele não gosta, diz que parece que estou pelada, que preciso cobrir os braços. É ciumentinho. Ele cuida de mim. Aonde vou, carrega a minha bolsa, fica de olho se vou esquecer o casaco na cadeira no restaurante”.

Para quem não sabe, Kauai é fruto do antigo relacionamento de Danni Suzuki com Fabio Novaes. Os dois colocaram um ponto final na relação quando o herdeiro estava para completar 2 anos.

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo”, lembrou a atriz.

Sem esconder a dor que viveu, a famosa contou que foi superando aos poucos: “Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto. Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente”.

Mesmo com o término, Suzuki e Novaes permaneceram amigos. “Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar“, disse a artista.

“Eu sempre falo pro meu filho: ‘Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente‘”, contou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›