Malhação
Em “Malhação”, Rita fica apreensiva ao receber mensagem de defensor público sobre resultado do exame de DNA (Imagem: Divulgação / Globo)

Mesmo depois de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) terem conseguido a guarda definitiva da pequena Nina, Rita (Alanis Guillen) não desistiu de provar que a menina é sua filha e conquistá-la de volta em “Malhação”.

A moça fez um exame de DNA na frente dos pais adotivos de Nina e depois de esperar bastante pelo resultado, ela finalmente receberá uma mensagem do defensor público comunicando o desfecho do exame. Carla (Mariana Santos), Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia) estarão com Rita jantando na casa da jovem quando o celular dela vibrar.

Imediatamente, Rita mudará de expressão, ficando séria. “Algum problema, Rita?”, questionará Carla, preocupada. “É mensagem do defensor público. Ele está dizendo que o juiz já tem o resultado do exame de DNA”, explicará a jovem.

“Quer matar a gente de curiosidade”, dirá Thiago, apreensivo. “Fala de uma vez que é sua filha, vai Rita!”, pedirá Raíssa. “Gente, o exame confirmou que a criança é a minha filha, sim!”, contará Rita, em comemoração com os amigos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos