A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco e Solange Gomes palpitam sobre a roça e fecham aliança

A Fazenda 2021
Tati Quebra Barraco e Solange Gomes palpitam sobre a roça e fecham aliança em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A cada dia que passa, a primeira eliminação de A Fazenda 2021 se aproxima de acontecer e para isso é preciso que a primeira roça seja formada. Tati Quebra Barraco e Solange Gomes tentaram prever o que irá acontecer, além de fechar uma aliança nessa fase inicial do jogo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Tudo começou com um papo em que a funkeira criticou os pitis de Dayane Mello no confinamento: “Ela falou: ‘Ah, eu não vim pra cá para ficar presa’. Eu perguntei: ‘Você não leu o contrato?’”.

Mais tarde, Tati apostou que Nego do Borel seja indicado à primeira berlinda: “Não sei quem, mas o Nego vai ser indicado pra roça. Vai ele e essa menina! Independente dele ser cancelado lá fora, ele não sai. Ele é forte”.

Solange contou que ainda está indecisa sobre seu primeiro alvo da votação: “Eu não decidi meu voto, ainda”. A cantora expôs sua estratégia: “Eu vou em quem votar em mim. Isso é fato”.

Sem citar nomes, a peoa acusou um confinado de fazer fofoca: “Tem muito leva e trás. Eu comentei uma coisa como teste e foi dois minutos pra espalhar. Tem coisas que a gente tem que abrir bem os olhos”.

A eterna musa da Banheira do Gugu afirmou que Gui Araújo, o fazendeiro da semana, revelou que depois da primeira festa pode votar em mais gente. Tati Quebra Barraco apostou em Liziane Gutierrez como a escolha do ex-MTV: “Eu acho que a opção dele era ela, mas ela foi pedir para ele não votar nela, pra ir pela casa. Tem que ver se ela vai fazer o que ela quer”.

A famosa se referiu à Fernanda Medrado como “a coisa” e a criticou: “Está agindo aqui, igual agia lá. Todo mundo votou nela, a casa toda. Alguma coisa teve. Na minha concepção é falar demais”. Na verdade, a ex-participante do Power Couple Brasil parou na DR por ter perdido a Prova dos Casais com o ex, Claytão.

Tem que ficar com o olho aberto aqui, senão roda. Complicado é se me mandarem votar primeiro”, disparou Solange Gomes. Tati deu seu conselho: “Se você não tiver opção, é bom ir no mais votado. Já tá saindo, então você vota. Ou só se você votar em quem não recebeu nenhum voto”.

A carioca sugeriu uma aliança entre as duas: “A gente que tá mais unida, tem que fechar uma estratégia”. A veterana topou a ideia e agradeceu à amiga: “Senão f*deu. O povo todo de lá está unido. Você que me abriu os olhos aqui. Eu estava no mundo da lua”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›