Danni Suzuki revela que via espíritos quando criança

Danni Suzuki
Danni Suzuki chocou a todos com seu depoimento sobre clarividência (Imagem: Reprodução / GNT)

A atriz Danni Suzuki fez uma revelação chocante sobre sua infância. Durante a participação no programa Que História é Essa, Porchat?, a famosa disse que via constantemente o espírito de uma menina na casa onde morava:

“Eu quando era criança via uma menina constantemente no meu quarto. Via com detalhes, ela só não tinha a bolinha do olho. Meu apartamento no Grajaú era muito pequenininho, dormia minha irmã na cama de cima e eu na de puxar e já não sobrava mais espaço, era a cama da minha avó. Tinha um cabideiro que ficava no finalzinho da cama, era onde a gente botava as fantasias de minha avó”.

Toda noite eu ficava olhando pro cabideiro e eu via a menina ali. Sempre a mesma menina. Ficava chamando minha irmã, minha avó, às vezes eu levantava, acendia a luz, ela sumia. Mas eu apagava, ela estava ali com clareza. Ficou alguns na minha vida, eu criança, vendo aquela menina“, completou.

Danni seguiu a história revelando: “Um dia eu tava ali. Eu suava de pingar. Eu olhei, ela não tava no cabideiro, ela tava sentada na ponta da minha cama. Eu botei o cobertor debaixo da perna e rezei tanto. O dia clareou e eu rezando, pedindo pelo amor de Deus que eu nunca mais queria. E nunca mais eu vi. Só tinha a sensação quando eu saía no corredor do prédio“.

Ao finalizar o relato, a atriz disse que voltou ao prédio já adulta, após alguns anos, e viu um pôster de Jesus colado na porta do antigo local onde ela morava:

“Eu cheguei, me arrepiou o cabelo até em cima. Parece um filme. Falei ‘já deu legal, matei a saudade’. Mas depois da reza forte, eu nunca mais vi. Eu rezei muito, muito. Senti o suor escorregar”.

Em recente interação com os seguidores nas redes sociais, a atriz revelou detalhes picantes sobre sua vida pessoal. “Você prefere fazer sexo de manhã, à tarde, de noite ou no meio da madrugada?“, perguntou um fã.

“Sexo para mim não tem horário, sempre que você tiver vontade, e se puder, todos os dias “, respondeu a atriz. Outro seguidor perguntou o que despertava o interesse da atriz.

O que mais me atrai é a história de vida, as escolhas que a pessoa fez, o caminho que vai traçar. Isso me atrai no ser humano, saber a história do outro”, afirmou.

Danni também foi questionada com a possibilidade de casar com uma mulher e respondeu: “Eu apaixonada não penso muito, caso mesmo”. Sobre o segredo de sua beleza e jovialidade, ela disse que “é importante cuidar do seu espírito, da sua alegria, do bom humor”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›