Danrley Ferreira é reconhecido em universidade como ex-BBB e se irrita com haters

Matheus Henrique Menezes

04/09/2022

Danrley Ferreira

Danrley Ferreira é reconhecido em universidade como ex-BBB e se irrita com haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em 2019, Danrley Ferreira participou do Big Brother Brasil e teve uma importância relevante dentro daquela temporada. Ao voltar à faculdade, acabou sendo reconhecido por ter participado do reality show da Globo e, ao desabafar com seguidores, teve que lidar com alguns haters.

O carioca retornou ao curso de Pedagogia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e contou que o professor lembrou de sua aparição na TV.

Primeira aula do período na faculdade… Professor: ‘Danrley? O do BBB?’. Eu: ‘Sim’”, narrou Danrley, completando com uns emojis que deram a entender que ele ficou tímido com o climão.

Por mais que muita gente tenha se entretido com a história, teve quem afirmasse que foi tudo inventado.

Sem paciência, o ex-BBB se defendeu e deu uma bronca em quem sempre procura algo para atacá-lo:

Achei que ia passar batido. Ai gente, pelo amor de Deus [risos]. Algum aluno pode ter comentado com ele. Tive algumas aulas com ele em um período remoto também. Twitter tá f*da! Teu post pode ser sobre qualquer coisa, sempre vai ter alguns amargurados querendo te xoxar”.

Confira:

Danrley Ferreira recebe proposta de R$ 10 mil por beijo

O famoso lembrou que já tentaram comprar seu beijo: “Mandaram serinho: ‘Dá teu preço’”. Ele, no entanto, recusou a proposta: “Falei que eu não era um objeto que podia ser comprado”.

Quase me mataram falando que eu beijo gente feia de graça”, brincou Danrley, sobre a repercussão dessa tentativa de negociação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.