Danton Mello formará par romântico com Andréia Horta em Um Lugar ao Sol

Danton Mello
Danton Mello vai dar vida ao namorado de infância de Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

Escalado para Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h escrita por Lícia Manzo, Danton Mello vai viver o namorado de infância de Lara, interpretada por Andréia Horta, com quem se casará ao acreditar na morte de Christian, um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond na trama. 

Lara é uma moça do interior de Minas Gerais que se muda para o Rio, para tentar uma nova vida, e acaba conhecendo Christian, um rapaz inteligente que não teve muitas oportunidades e trabalha como vendedor ambulante no Maracanã.

Seu irmão teve mais sorte e foi criado por uma família rica, no entanto, tornou-se um alcoólatra dependente de remédios e que se envolve com a personagem de Alinne Moraes. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O elenco de Um Lugar ao Sol inclui ainda Marco Ricca, Denise Fraga, Natália Lage, Maria Flor, Gabriel Leone, Mariana Lima e Reginaldo Faria, entre outros. Dirigida por Maurício Farias, parte das cenas foram rodadas em Praga, capital da República Tcheca. 

A produção, que deve estrear em maio, vem causando algumas controvérsias dentro dos Estúdios Globo devido ao título, muito semelhante ao de Segundo Sol (2018), exibida em 2018. Inicialmente, a sucessora de Amor de Mãe foi chamada de Em Seu Lugar.