Dany Bananinha dá adeus aos Caldeirão após 21 anos e fala de Luciano Huck

Dany Bananinha
Dany Bananinha comentou sobre a sua saída do Caldeirão (Imagem: Divulgação / GShow)

O clima foi de despedida no Caldeirão do Huck nesta semana. Dany Bananinha, de 45 anos, comemorou os 21 anos da atração e se despediu. A assistente de palco seguirá com Luciano Huck para o novo Domingão, que estreia em setembro na Globo.

Em postagem, a loira agradeceu por fazer parte da história do programa e pela família que foi construída ao longo dos anos. Na terça-feira (17), a equipe gravou a última edição do formato antes do apresentador mudar de horário.

“Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no caldeirão e sempre torceu por mim”, disse ela.

Ela ainda completou: “Agora vou pro domingo levar minha alegria. Vamos. Obrigada a toda equipe por tudo e em especial ao Luciano Huck por eu estar a tantos anos ao seu lado no palco. Obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito!”.

Ontem (18), a emissora explicou como será o Domingão com Luciano Huck, que estreia no próximo dia 5 de setembro. O canal confirmou que o programa terá quadros de sucesso do Caldeirão e o Show dos Famosos.

“A partir do dia 5 de setembro, o Domingão com Huck leva aos brasileiros entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros Show dos Famosos e Quem Quer Ser um Milionário? e em matérias especiais pelo país”, disse a nota da emissora.

A Globo, então, detalhou a nova temporada do Show dos Famosos, que deverá ter novos integrantes no júri e um time inédito de famosos. “A missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis, teremos o grande campeão“, afirmou.

“Luciano também cumpre a promessa de só terminar o Quem Quer Ser um Milionário? quando alguém acertar a pergunta do milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador prêmio de R$ 1 milhão”, explicou a empresa.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›