Dany Bananinha
Dany Bananinha está grávida de Pedro Koellreutter (Imagens: Reprodução / Instagram)

Aos 42 anos, Dany Bananinha está grávida do seu primeiro filho. Apesar da gestação ser inesperada, a assistente de palco do Caldeirão do Huck se mostrou feliz pelo momento. Porém, o mistério sobre a identidade do pai do bebê ficou no ar.

Segundo o jornal Extra, a criança é fruto do relacionamento de Dany com Pedro Koellreutter, fisioterapeuta da academia Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Bananinha malha.

Koellreutter já tem dois filhos de um relacionamento anterior e é sócio-diretor de uma clínica de fisioterapia.

De acordo com a publicação, os dois se conheceram lá, mas mantinham um relacionamento casual e não assumido publicamente.

Até a gravidez ser descoberta, ninguém da academia sabia do romance entre os dois. A notícia da gestação pegou todos de surpresa; até mesmo os amigos da ex-coleguinha.

Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42 (anos), a chance é muito menor… Estava me preparando para congelar óvulos… Eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’“, contou a assistente de palco no Instagram Stories.

A loira ainda explicou que queria esperar completar três meses para contar a novidade no programa de Luciano Huck. “Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde“, disparou.

Na última quarta-feira (16), a parceira de Huck anunciou na rede social o namoro com o fisioterapeuta. “Eu e o Pedro estamos muito bem, estamos felizes, estamos juntos, estamos namorando. E é isso, não tenho que ficar postando nas redes sociais… Só quero ser feliz e ter paz“, afirmou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos