Dany Bananinha paga promessa, corta o cabelo e mostra resultado na web

Dany Bananinha
Dany Bananinha surge completamente diferente após mudar o visual (Imagem: Divulgação / GShow)

Dany Bananinha surpreendeu os internautas ao surgir com um novo visual na web após cumprir uma promessa. A musa de 44 anos passou em janeiro por uma cirurgia de retirada de um nódulo do seio e decidiu agradecer ao sucesso do procedimento.

Gratidão por tudo. Promessa é dívida, desapeguei da minha ‘juba’ grande que eu amo e doei. Hoje terminei de acertar o corte“, contou na legenda da postagem em que também exibiu a mecha de cabelo doada.

A mudança foi elogiada pelos seguidores. “Linda por dentro e por fora“, disse uma das internautas. “Ficou ainda mais maravilhosa“, opinou outra. “Parabéns pela atitude“, destacou uma terceira.

Para quem não lembra, após passar pelo processo de remoção dos nódulos, Bananinha teve que passar por uma nova intervenção. Pelas redes sociais, a atriz explicou a situação.

Quem me acompanha sabe que estou passando por um momento delicado de saúde. Eu fiz uma cirurgia e retirei um nódulo e uma lesão pré maligna. Era como se fosse um sisto que estava entre a pele e a prótese. Uma coisa que é super raro de acontecer e aconteceu comigo. Já estava com quase 8 centímetros e foi assustador”, contou Dany pelos Stories.

Sem dar muitos detalhes, a assistente de palco do Caldeirão do Huck continuou: “Estou falando assim só por cima para vocês entenderem. Sem muitos detalhes técnicos até mesmo porque eu não sei falar”.

Enfim, foi retirado tudo o que deveria ser retirado e eu aproveitei e troquei as próteses porque já estavam encapsuladas. Troquei por uma menor e estava super feliz com o tamanho e me recuperando super bem e ansiosa para ficar curada e pegar a minha filha no colo. Já tem quase um mês que não pego“, lamentou.

Emocionada, ela explicou na época como seria o processo: “Infelizmente um dia antes de eu tirar os pontos, três semanas depois, a gente descobriu mais um probleminha. Eu vou tentar não chorar. Eu já chorei muito essa noite. Eu vou ter que operar de novo e retirar as minhas próteses e ficar 3 meses sem elas”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›