Dany Bananinha passa por cirurgia de emergência e desabafa

Dany Bananinha
Dany Bananinha revelou cirurgia de emergência após aparecimento de nódulo nos seios (Imagem: Divulgação / Gshow)

Dany Bananinha surpreendeu os seus seguidores recentemente ao fazer uma revelação sobre a sua saúde. Ela contou que passou por uma cirurgia às pressas, após a descoberta de um nódulo nos seios, que teria sido causado devido a uma prótese de silicone.

Eu tive que passar por uma cirurgia, eu tava com um nódulo no peito esquerdo, minha prótese já tava ruim antes de eu engravidar, tinha encapsulado. Depois que eu amamentei, fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito e aí eu tirei“, explicou a ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck.

A influenciadora ainda tranquilizou os fãs ao comemorar o sucesso do procedimento.

Deu tudo certo. Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, demorada. Mas tá tudo bem, tudo certo. Minha voz, não reparem, como eu fui entubada minha garganta tá estranha, tô muito inchada, mas vai passar. Muita dor, mas tudo normal, dentro do normal ainda mais para mim que sou fresca pra dor“, confessou Dany. Ela ainda acrescentou:

Mas fui muito bem acompanhada, estou sendo bem acompanhada, a prótese foi tirada, troquei por um tamanho menor. A última coisa que eu queria na vida era ter feito essa cirurgia, tanto é que eu fui enrolando porque não me incomodava o fato dela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, ai a gente tem que se preocupar“.

Dany Bananinha encerrou agradecendo o apoio dos fãs e lamentando ter que ficar longe da filha durante a recuperação. “Mas tá tudo certo, vitória na guerra, vou me recuperar o mais rápido possível, rezem por mim e que eu fique boa rápido! Obrigada pela preocupação tá? O mais difícil é ter que ficar uma semana sem pegar minha filha no colo“, explicou ela.

Veja mais ›