Esposa de Tiago Leifert desabafa sobre gravidez em meio à pandemia

Tiago Leifert
Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin desabafou sobre gravidez em tempos de pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Daiana Garbin falou sobre a dificuldade de atravessar o período de quarentena durante a gravidez. A esposa de Tiago Leifert está no quinto mês de gestação.

A revelação foi feita durante uma live no Instagram. “É muito difícil ficar longe das pessoas que a gente ama e longe do contato físico também“, desabafou ela.

Para a ex-repórter do Bem Estar não poder mostrar a evolução da gravidez tira um pouco da graça. “É curiosa a falta que estou sentindo de mostrar para minha família e para minhas amigas a barriga crescendo”, lamentou.

Daiana ponderou que, apesar dos pesares, o importante é que estar tudo bem.  “Às vezes, fico pensando: ‘Você está exagerando, está tudo bem com sua saúde, seja grata’“,  afirmou.

A digital influencer também contou a respeito da angústia da mãe devido a pandemia. “Ela disse: ‘Eu estou com medo de não poder conhecer minha netinha’. Quando será?“, contou Daiana.

Recentemente, Tiago Leifert revelou que preparou um enxoval para a filha com elementos do filme Star Wars. “Ela já ganhou uma roupinha da minha irmã. Agora, vai ganhar uns bonequinhos: um Ewok, tenho um Yoda, um Chewbacca“, adiantou ele em entrevista ao canal do YouTube Omeletevê.

Veja mais ›