Daphne Bozaski revela como encara cenas de sexo na série As Five

Daphne Bozaski
Daphne Bozaski, a Benê, de As Five falou sobre as cenas de sexo da série e relação com portadores do espectro autista (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Benê, em As Five, do GloboplayDaphne Bozaski revelou à coluna de Patrícia Kogut no jornal Globo, que sua personagem permitiu a ela criar um “vínculo” com jovens de espectro autista, desde que deu vida ao papel pela primeira vez em Malhação: Viva A Diferença.

“Criei um vínculo com eles e até hoje nos falamos. Eles estão próximos dessa nova fase da Benê, seis anos depois da adolescência. É legal que eles não têm tabu. Falam com tranquilidade sobre o que se passa com eles”, afirmou ela.

A atriz também revelou como são os trabalhos das cenas de nudez com a ajuda da diretora Dainara Toffolli, que costuma deixa-la bem a vontade durante as gravações. Na trama, a jovem vive o início da vida adulta e aprendendo a lidar com a descoberta sexual.

“Ela deixava menos gente no set. Era uma equipe formada por muitas mulheres (…) e os profissionais homens respeitavam esse espaço e esse momento. Foi a primeira vez que fiz cenas assim, mais delicadas, que têm uma tensão para não expor o corpo da personagem nem o meu”, contou.

Segundo a artista, os seus receios iniciais foram vencidos pela confiança na qualidade de Cao Hamburger, que concebeu as personagens e com elas reinventou Malhação para outra geração jovem. E a recepção do público foi ótima”, vibrou.

Aos 28 anos, Daphne está casada com Gustavo Araújo com quem possui um filho Caetano, de dois anos. A chegada da criança coincidiu com uma mudança no relacionamento do casal. “Nunca deixamos a profissão de lado e passamos a nos dividir para cuidar dele. Percebemos que passamos a ser ‘Gustavo e Daphne, pais do Caetano’ era preciso redescobrir se relacionar. Digo que relacionar é refazer o laço”.

Senão, as pessoas se separam, acaba tudo… E o que queremos é ter uma coisa concreta. Temos este objetivo comum: de construir nossa casa, dar uma base familiar ao nosso filho. Por mais que apareçam dificuldades, sabemos que queremos estar juntos”, refletiu.

Araújo é chef de cozinha, a atriz conta que a pandemia levou-os a fechar o restaurante familiar administrado pelo casal: “O restaurante era na nossa casa. Então, precisamos fechar. Ele parou de cozinhar. E a gente decidiu mudar para um apartamento próximo até ver como a pandemia vai se desenrolar. A ideia é voltar com o restaurante no ano que vem, se for possível”, prospectou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›