Darlisson Dutra imita Homem-Aranha ao vivo e assusta Marcão do Povo

Darlisson Dutra
Darlisson Dutra causa reação inusitada em Marcão do Povo (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Darlisson Dutra provocou uma reação inusitada de Marcão do Povo durante o Primeiro Impacto, do SBT. Antes de entregar o bastão para o colega, o namorado da repórter Marcela Munhoz se passou pelo Homem-Aranha e provocou gargalhadas no estúdio.

Tudo começou com uma reportagem de um homem fantasiado como o super-herói. Darlisson e Marcão dividiram as atenções com comentários sobre a matéria, até que Dutra se despediu de uma maneira inusitada.

“Vou sair então no modo Homem-Aranha!”, disse ele. “Como é que é?”, questionou Marcão, sem entender nada. O âncora fez um gesto semelhante ao do super-herói e saiu de frente da câmera.

“Eu juro por Deus que eu não estou vendo isso. Eu não estou vendo isso! É sério?”, questionou Marcão do Povo. Fãs da dupla rasgaram elogios sobre o momento.

“Não paro de rir o melhor foi a reação do Marcão”, observou um. “Boa saída”, aprovou outra. “O melhor foi a cara do Marcão”, repetiu uma terceira. “Tô rindo até agora!”, afirmou mais um.

Há poucos dias, Marcão do Povo desmentiu a informação sobre uma suposta negociação com a Record. “Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de julho de 2021, com uma notícia FALSA veiculada em alguns meios de comunicação, de que eu, Marcão do Povo, estaria negociado com outras emissoras a minha saída do SBT”, declarou.

“Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações pra renovação do mesmo”, disse.

A informação de que Marcão estaria cogitando voltar para a Record, cabe lembrar, foi propagada pelo Notícias da TV. A nota do site afirmou que o apresentador estaria de saco cheio das mudanças impostas por Silvio Santos na programação do SBT, e que por isso teria optado voltar para a antiga casa.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›