José Luiz Datena apostou na sinceridade no Brasil Urgente da última sexta-feira (2). O apresentador foi vítima de uma dor de barriga no meio do programa da Band e, sem qualquer cerimônia, pediu a substituição no comando da atração para o repórter Lucas Martins.
VEJA ESSA
“Você está longe ou está perto, Lucas Martins?”, perguntou Datena. “Estou aqui no centro. No Palácio da Polícia”, respondeu o jornalista. “Mais ou menos quanto tempo de carro até aqui?”, indagou o comunicador. “Uns 35 a 40 minutos”, avisou.
Datena confidencia mal-estar a repórter e manda recado
Sem censura, o apresentador do programa policial pediu para que Lucas ficasse preparado ou seja, que voltasse de carro para a sede da Band no bairro do Morumbi, na zona sul.
“Então se prepara… Sempre que eu falo isso… Eu estou com uma dor de barriga terrível. Meu irmão… É que minha netinha tá passando por uma fase… Tá melhorando lá em Goiás. Ela pegou uma super bactéria. Uma doença grave, e a gente fica desarranjado”, comentou.
“Eu já tive perto de ir para o céu, ou para o inferno… E não foi uma vez só não, foram várias vezes, e eu não tive medo. Quando é alguém próximo de você, ainda mais quando é alguém próximo de você, uma criança, uma netinha, aí você fica todo desarranjado”, explicou.
“Eu já tomo vinte remédios, você tem que tomar uma dose maior para evitar um infarto, uma coisa assim, eu sou cardiopata. Dependendo da situação, você sai correndo para cá!”, implorou o contratado da Band.
A edição foi marcada por uma entrevista do âncora com Rodrigo Garcia, governador de São Paulo, que reforçou sua segurança após ameaças do crime organizado. Datena fez o programa até o fim.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].