A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui faz revelação sobre problema dele

MC Gui
MC Gui teve um problema seu revelado pela noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beatriz Michelle, noiva de MC Gui, revelou que o cantor tem um problema que pode atrapalhar ele durante seu confinamento em A Fazenda. Em entrevista ao Notícias da TV, ela contou:

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Sei que ele tem uma grande dificuldade de se expressar. Quando ele está nervoso, acaba se enrolando na fala. Quando ele está nervoso, acaba prolongando muito a fala dele. Sei que isso faz ele ficar mais nervoso ainda. É a única coisa que me faz ficar com o coração na mão. Sei que não é fácil para ele”.

Beatriz ainda relembrou o pedido de casamento que Gui fez antes de ser confinado para o reality. “O pedido foi feito nos 45 minutos do segundo tempo (risos). Temos uma data em mente, mas não é certeza. Pensamos em casar em novembro ou dezembro de 2022. O Gui falou para mim: ‘Amor, confio em você. Vou deixar tudo na sua mão’. Então, estou aqui resolvendo as coisas para o nosso casamento (risos)“, disse.

“Nunca conversamos sobre A Fazenda afetar o nosso relacionamento. Quando ele aceitou o convite, estávamos em uma fase maravilhosa e continuamos assim. Sempre o apoiei demais. Ele até brincou lá dentro [do confinamento] e falou que eu fiquei mais feliz do que ele quando recebeu o convite. E é verdade. Em nenhum momento tive insegurança. Confiamos demais um no outro”, completou.

A moça também confessou à publicação que a família de Gui participou de toda negociação do músico com a direção da Record para ele entrar no programa:

“Na primeira reunião dele, já estávamos todos presentes. Foi tudo sempre juntos. Ele sempre viu A Fazenda como uma vitrine, uma porta aberta para novas oportunidades. Assim como também o dinheiro, se ele ganhar a edição. O principal motivo para ele ter aceito, com certeza, foi por conta de o reality ser o que é ter o nome que tem”.

Beatriz ainda deixou claro que a ideia de Gui ao encontrar na competição não foi mudar sua imagem, mas mostrar para as pessoas que aprendeu após as polêmicas que se envolveu nos últimos anos.

“Ele tem um propósito muito grande de mostrar quem ele é para quem não o conhece, quem ele se tornou após ter passado por tantas coisas. Após ter errado. A polêmica ajudou no crescimento e no amadurecimento dele como homem e ser humano. Por isso, ele se sentiu pronto para essa exposição de A Fazenda, para realmente o conhecerem”, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›