Datena alfineta a Record e lembra disputa judicial com a emissora

Datena
Datena teve que pagar R$ 20 milhões para a Record (Imagem: Reprodução / Band)

Durante uma conexão entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira (28), José Luiz Datena fez um desabafo enquanto conversava com Catia Fonseca, que recebia Mariana Godoy, que estreia na próxima segunda-feira (3) nas manhãs do canal.

Durante o papo, Catia questionou qual foi o momento mais tenso que Datena enfrentou na sua carreira. Após brincar que precisaria de horas para relatadas todas as situações, ele citou uma.

Ao vivo na Band, o jornalista deu aquela cutucada na Record ao lembrar da disputa judicial que teve com a emissora. “Uma das mais chatas que já enfrentei foi um dia encerrar o programa em uma televisão e começar, no outro dia, em outra“, disse.

Revelando que teve pagar uma indenização por causa disso, o apresentador completou: “Mas paguei caro por isso, hein? Paguei tudo que ganhei na vida para essa multa lá na Record. Foi bom que ajudei a construir o Templo de Salomão”.

Em 2011, Datena passou rapidamente pela Record. Após assinar um contrato de 5 anos, o jornalista ficou apenas 43 dias na empresa à frente do Cidade Alerta e voltou para a Band. Pela quebra de contrato, José Luiz precisou pagar R$ 20 milhões ao bispo Edir Macedo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.