Neymar faz desabafo sobre a morte de Marília Mendonça e revela como foi dormir

Neymar era amigo de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Neymar era um dos grandes amigos de Marília Mendonça, vítima fatal de um acidente aéreo, e desabafou sobre a situação em suas redes sociais.

Por meio do seu perfil no Twitter, o jogador se mostrou inconformado com a perda e escreveu com uma carinha de choro: “Me recuso acreditar, me recuso”.

Na sequência, ele revelou o estado em que foi dormir no último dia 5 de novembro, pedindo a Deus que tudo não passasse de um sonho:

“Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje, eu acordasse somente de um pesadelo”.

Nos comentários, ele recebeu o apoio dos seguidores, que dividiram com ele o momento de luto. No dia seguinte, Neymar fez um lindo gesto durante o jogo PSG x Bordeaux, pelo Campeonato Francês.

Depois de um gol, o jogador foi até uma das câmeras do estádio, levantou a camisa do time e mostrou um texto em homenagem à

O atacante do PSG usou uma camisa por baixo do uniforme com a seguinte frase: “Serei eterno fã, rainha da sofrência”. Minutos depois, o camisa 10 marcou o segundo gol do Paris Saint Germain, ainda no primeiro tempo da partida, e fez novas referências à artista brasileira

Emocionado em campo, Neymar ensaiou uns passos de uma dança no ritmo das músicas sertanejas de Marília Mendonça, fez um coração com as mãos e apontou para o céu.

“Hoje ele foi jogar tão triste. Aposto que ele gostaria de estar se despedindo dela, mas infelizmente não pode [ir]”, avaliou um internauta. “Deu um nó na garganta. Lindo gesto do Neymar”, escreveu outra. “Que linda homenagem”, apoiou uma terceira. “Também serei uma eterna fã”, desabafou mais uma.

Homenagens internacionais

Shannon Sims, da rede de TV Bloomberg, enalteceu o trabalho de Marília ao longo de mais de 10 anos de carreira. Ela descreveu a brasileira como a “Adele sertaneja”:

“Se você não conhece Marília Mendonça, eu a descreveria como uma espécie de ‘Adele sertaneja’, uma cantora que alcança vocais de ouro aparentemente sem esforço. Ela é conhecida por sua bondade, como Dolly Parton. Seus shows possuem um toque de Beyonce. Sua morte abala o Brasil como a de Amy Winehouse abalou o Reino Unido”.

A BBC de Londres resumiu: “Vencedora do Grammy Latino em 2019, Mendonça ficou famosa após focar nas experiências das mulheres com relacionamentos fracassados em suas músicas”.

A revista People exibiu a homenagem feita por Anitta após elogios ao trabalho da artista sertaneja. O britânico Daily Mail mencionou que a cantora “começou a compor músicas aos 12 anos e estreou em 2014”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›