Datena chorou durante o Brasil Urgente da última terça-feira (25). O jornalista desabafou ao vivo com os telespectadores sobre o estado de saúde da neta de 6 anos, Camila, que estava internada há 40 dias.
VEJA ESSA
Ao receber a notícia do herdeiro, Vicente Datena, que a pequena havia recebido alta do hospital, o apresentador da Band não segurou a emoção e explicou o que estava acontecendo.
O jornalista explicou aos telespectadores que geralmente apenas recebe notícias ruins em seu celular, mas que dessa vez foi diferente. Após enfrentar riscos, a neta do famoso estava retornando para a casa.
Datena agradeceu a Deus e aos médicos por terem cuidado da parente. Ainda, destacou as orações das pessoas que acompanham ele na TV e sabiam do que estava acontecendo.
Por fim, o contratado da Band disse que gostaria de largar o programa na emissora para poder ver Camila e dar um beijo nela, mas negou em fazer isso por respeito ao público.
Datena rejeita Lula e Bolsonaro nas eleições 2022
Há duas semanas, Datena rejeitou votar em Luís Inácio Lula da Silva (PT) ou Jair Bolsonaro (PL), que concorrem o cargo para presidente do Brasil a partir de 2023 por quatro anos.
Antes do segundo turno acontecer, o jornalista surpreendeu ao se encontrar com os dois candidatos. Ele causou confusão em pessoas que estavam querendo saber para quem iria o seu apoio.
Datena, por sua vez, contou que não irá votar no próximo dia 30 de outubro. Ao Metrópoles, o jornalista explicou a falta de vontade em participar da “festa da democracia”. Mesmo assim, incentivou as pessoas a participarem do dia.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.