José Luiz Datena surpreendeu o público do Brasil Urgente, da Band, ao cometer uma gafe durante entrevista com o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, nesta segunda-feira (13).
VEJA ESSA
Ao vivo, o apresentador chamou o ex-juiz de “presidente” por engano. No momento, eles estavam discutindo a possível soltura de presos por causa dos riscos da pandemia do coronavírus dentro de presídios.
“Não é uma coisa justa, né, presidente?”, disse Datena, que, imediatamente, se corrigiu: “Ministro”. A conversa seguiu normalmente, mas o contratado da Band acabou fazendo piada logo após.
“Costumo ser meio premonitório, quando eu chamei você de presidente não foi para a próxima eleição, não”, garantiu Datena, que não conseguiu arrancar os risos do ministro.
Em seguida, o apresentador voltou a fazer uma nova piada sobre o assunto, mas seguiu ignorado por Moro. “Estou achando que você vai ser candidato depois das outras eleições, que Bolsonaro fique tranquilo”, soltou o famoso.
Numa outra edição do Brasil Urgente, o apresentador chamou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), de “governador”.
Assista ao momento:
.
Moro já é Presidente, pelo menos pro Datena.
. pic.twitter.com/sU6TRCIrR6— waltermazar (@waltermazar) April 13, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]