Letícia Spiller é vacinada contra a Covid-19 e faz homenagem emocionante ao SUS

Letícia Spiller
Letícia Spiller é vacinada contra a Covid-19 e faz homenagem emocionante ao SUS (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Spiller tem 48 anos de idade e por conta disso pôde tomar a vacina contra a Covid-19, assim como outras celebridades que tem divulgado a novidade. A atriz se emocionou ao ser imunizada em tempos de pandemia crítica no Brasil e homenageou o SUS (Sistema Único de Saúde).

A loira postou o vídeo na tarde desta terça-feira (6) e colocou uma música de Pablo Vares — com quem é casada — para abrilhantar o momento especial. Ela foi ao posto de saúde com um terninho azul, cobrindo uma camisa em agradecimento singelo aos profissionais da saúde pública.

É muita emoção! Um choro contido por mais de 500.000 vidas, um vislumbre de esperança… Neste dia memorável, inesquecível para mim, 6 de Julho de 2021, só consigo agradecer por estar viva, por ter chegado até aqui , para viver este momento”, começou Letícia, comemorando o início da proteção pessoal contra o novo coronavírus.

Continuando a legenda, a artista incentivou a vacinação e defendeu a ciência, tentando ser positiva numa época de políticos e pessoas negacionistas: “Viva o SUS! Viva todos os profissionais da saúde! viva a Fiocruz! Viva a ciência! Obrigado a prefeitura do Rio de Janeiro por acelerar o calendário de vacinação para que todos tenham essa oportunidade o mais rápido possível. Viva a Vida”.

Por fim, Letícia Spiller contou que foi o esposo que fez essa camisa para ela e declarou o seu amor por ele: “Obrigado ao meu amor, Pablo, que fez essa camiseta pra mim e é meu companheiro nesta vida”.

Uma fã da famosa gostou da ideia e prometeu repeti-la: “Apaixonada pela sua camiseta! Já quero tomar minha segunda dose vestida assim”. Outra internauta se mostrou grata por já ter sido beneficiada com a oportunidade: “Mesmo sentimento agradeço a Deus por estar viva e por chegar o dia”. Famosos como Dudu Azevedo, Marcelo Faria e Samara Felippo deixaram emojis de coração.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›