Bruna Linzmeyer surpreende com mudança no corpo para atuar no remake de Pantanal

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer realiza mudança no corpo para novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer está se preparando para atuar no remake de Pantanal, na Globo. No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo para mostrar aos seguidores que precisou fazer algumas mudanças em seu corpo para viver a sua personagem, Madeleine.

Na postagem de Bruna, a artista aparece depilando as pernas e axilas. “Pelos, cabelos, unhas, lentes de contato, maquiagem, tatuagens, músculos, gordura… são algumas ferramentas pra caracterização de personagens. É muito massa ter o próprio corpo como instrumento de trabalho”, disse.

Segundo Linzmeyer, essa mudança foi importante para que o público receba a sua personagem. “Essas mudanças físicas não alteram só como a gente se vê, alteram também como os outros nos veem, e tudo isso constrói uma personagem”, completou a atriz.

Bruna Linzmeyer se depila para viver personagem em Pantanal
Bruna Linzmeyer se depila para viver personagem em Pantanal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O remake de Pantanal deve estrear em março de 2022. A trama é original da TV Manchete, lançada em 1990, sendo um sucesso de audiência na época.

Bruna Linzmeyer fala da liberdade em ter pelos no corpo

Há algum tempo, a artista já havia falado sobre poder ser livre para manter seus pelos pelo corpo. Bruna abriu o jogo sobre o julgamento das pessoas em ter que se depilar.

“É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo. Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: por que esse fenômeno natural do corpo é feio? Ou sujo? E por que é feio ou sujo só para as mulheres?”, comentou ela na ocasião.

“Ter liberdade e autoestima pra não ficar refém da depilação e, ao mesmo tempo, depilar em algum momento por alguma razão. Tudo isso porque vc QUER, e não pq é ‘feio’, ‘sujo’, ‘inadequado’ ou qualquer outra pressão social que não faz o menor sentido”, completou Linzmeyer.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›