Sem querer, Datena acabou divulgando o telefone pessoal de João Doria no “Brasil Urgente” (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena, com certeza, fez o telefone de João Doria, prefeito de São Paulo, bombar na tarde desta segunda-feira (12). Isto porque, ao anunciar que o político é pré-candidato ao governo de São Paulo, acabou sem querer divulgando o número do tucano.

A gafe aconteceu durante o “Brasil Urgente”. Doria confirmou sua pré-candidatura via Whatsapp a Datena, que exibiu a conversa no ar. Porém, em um descuido, mostrou os detalhes do contato – e com ele, o número do prefeito.

Notando o deslize, Datena virou novamente o telefone, e a imagem foi cortada em seguida. O furo encerrou de uma vez por todas as especulações sobre o destino político de Doria, que agora concorrerá contra Luiz Felipe D’Avila, José Aníbal e Floriano Pesaro nas prévias do PSDB, que acontecem domingo (18).

João Doria foi eleito prefeito de São Paulo no primeiro turno nas eleições de 2014, e ficou famoso por durante toda a campanha e nos últimos dois anos de mandato dizer que é um “gestor”, e não político. Ele é apadrinhado por Geraldo Alckmin, atual governador paulista que concorrerá a presidência da República.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “Melhor da Tarde” bate novo recorde negativo e atrapalha festa de Datena

Datena comemora 15 anos de “Brasil Urgente” e se prepara para a guerra dominical

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!