Datena dá mais detalhes do estado de saúde de Gugu Liberato

Gugu Datena
Datena trouxe mais detalhes sobre a saúde de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução / Band)

Ao vivo no Brasil Urgente, o apresentador José Luiz Datena conversou com a repórter Patrícia Maldonado, que mora em Orlando, nos Estados Unidos. Direto do hospital em que Gugu Liberato está internado, a jornalista falou que o estado de saúde do apresentador é “gravíssimo”.

Eu conversei com amigos que moram perto do Gugu e a informação que eu tive é: é muito grave. Até por isso, antes que eu falasse qualquer coisa, eu vim voando para o hospital porque realmente eu senti que a gravidade do problema é muito grande“, falou Patrícia.

Ainda de acordo com a jornalista, pessoas que socorreram o apresentador da Record ficaram muito preocupados com a situação. Nos comentários do Twitter, os seguidores especulam a real situação do apresentador da Record.

Lendo aqui sobre o acidente do Gugu e pensando sobre como as notícias chegam hoje em dia, acompanhando o acontecimento a cada minuto. Antes a gente dependia de ser noticiado na TV“, comentou um internauta.

E poucas coisas são tão asquerosas que espalhar especulação sobre uma possível morte de alguém. Gugu tá internado e de oficial é que ele tá internado. De nossa parte, é aguardar por notícias positivas“, escreveu outro.

Gente, vamos pensar: ou o Gugu morreu, ou o estado é muito grave e irreversível. Vamos parar com papo de ‘não vamos pensar negativo’, ele caiu de 4 metros de altura e bateu a cabeça! Vocês acham que isso é pouco? Acreditam mesmo que ele tá só em observação? não sejam ingênuos“, disparou um internauta.

Estado de saúde de Gugu Liberato é muito grave; saiba detalhes do acidente

Detalhes do acidente de Gugu Liberato em Orlando, nos Estados Unidos, foram revelados. O apresentador da Record sofreu uma queda em sua casa e foi levado ao hospital nesta quarta-feira (20). Internado, ele está há mais de 24 horas em observação.

De acordo com as informações do apresentador Amaury Jr, Gugu tinha acabado de chegar das suas férias em Singapura. Ele foi para a casa onde moram os três filhos, João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina.

Na casa, o famoso caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. O estado de saúde do ex-SBT é muito grave.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS