José Luiz Datena demonstrou toda a sua revolta e disparou poucas e boas contra Guilherme de Pádua, que morreu no último final de semana. Depois de Catia Fonseca, o apresentador comentou sobre o falecimento do ex-ator no Brasil Urgente, da Band, nesta segunda-feira (7).
VEJA ESSA
Na atração, o jornalista detonou o assassino de Daniella Perez, que morreu com perfurações na década de 1990. Já Guilherme faleceu após um infarto fulminante no domingo (6). A notícia foi revelada pelo pastor Marcos Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
“Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí, né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor”, disparou o titular do vespertino da Band.
O apresentador, então, fez um comentário a respeito da profissão que o famoso vinha tendo após cumprir a sua pena na prisão.
“Que que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?”, questionou Datena, lembrando do chocante caso que terminou na morte da filha de Gloria Perez.
O comunicador ainda reforçou dizendo que o ex-ator era um assassino frio: “Simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade”.
Famosos ligam Guilherme de Pádua a Bolsonaro
Nos últimos tempos, Guilherme se mostrou um grande apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Muitos famosos, então, lembraram dessa ligação.
“Morreu o assassino Guilherme de Pádua, menos um voto para Bolsonaro”, disse Guga Noblat. Alexandre Frota declarou que não comemoraria a morte do “assassino bolsonarista”.
Felipe Neto, por sua vez, falou da coincidência da data da morte com Explode Coração, que estreou em 1995 na Globo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]