Datena descobre que Reinaldo Gottino passou mal e toma atitude na Band

Datena

Datena surpreendeu ao falar de saúde de Reinaldo Gottino (Imagem: Reprodução – Band – Record / Montagem – RD1)

José Luiz Datena abriu o Brasil Urgente, da Band, desta quarta-feira (23), comentando sobre Reinaldo Gottino, que passou mal no fim da manhã de hoje e está internado. O apresentador citou Luiz Bacci e mandou um abraço ao ex-colega de emissora.

“Eu queria mandar um abraço apertado para o nosso amigo Gottino, que passou mal hoje lá na Record. Eu falei com o [Luiz] Bacci agora há pouco, ele me disse que está bem, não tem risco nenhum”, iniciou o jornalista.

Ao vivo, Datena ainda completou: “Então um abraço grande ao Gottino, boa recuperação ao Gottino, com quem eu trabalhei lá na Rede Record. Foi um menino muito bacana comigo naquela época”.

Há pouco, o Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, divulgou nota e garantiu que o famoso ainda segue internado. “O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica”, diz o comunicado.

O texto completa: “O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”.

Cabe lembrar que Gottino reclamou nos bastidores do programa policial de desconforto minutos antes de entrar no ar. Ele relatou fortes dores no peito e um mal-estar.

Em seu lugar, no Balanço Geral SP, entrou no ar Willian Leite, que apresentava a versão do programa policial no litoral e atualmente comanda as manhãs da emissora paulista. Leite também está acostumado a cobrir as folgas do titular.

Reinaldo Gottino já fez elogios a Datena

Em 2020, o jornalista da Record rebateu as comparações com o apresentador da Band e elogiou o colega de profissão. Ao UOL, ele disparou: “Acho que nós somos bem diferentes. Ele tem o estilo dele, eu tenho o meu. Nunca tentei imitar ninguém, não busquei uma linha de trabalho”.

“O Datena é meu amigo, a gente conversa sempre, já se encontrou para jantar. Quando ele não vai nos jantares marcados com os amigos, ele manda um vinho para representá-lo. Sempre se desculpa dessa maneira. Isso é muito bacana. Eu não vejo problema de comparação, mas acho que eu consegui não ser comparado. É importante que você tenha a sua própria forma de trabalhar“, destacou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]