Datena
Datena foi criticado nas redes sociais por causa da cobertura de tragédia em Suzano (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena foi detonado nas redes sociais por causa da cobertura do “Brasil Urgente”, da Band, nesta quarta-feira (13), sobre o massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP).

A principal queixa dos internautas que acompanhavam o programa foi a exibição das imagens da câmera de dentro da escola, que mostra o exato momento dos primeiros tiros e das machadadas dadas pelos assassinos nas vítimas.

“Vocês vão ver pela primeira vez na televisão brasileira o momento do ataque insano dos assassinos e suicidas”, afirmou Datena, antes de exibir os vídeos, que acabara de chegar à imprensa.

Rapidamente, o apresentador foi criticado no Twitter. “Sinceramente, eu nem sei se deveriam mostrar essas imagens que o Datena tá mostrando agora (um dos monstros de Suzano decepando gente na escola). Além de dar fama aos desgraçados (que é o que eles queriam), imagina a família das vítimas vendo seus filhos morrendo na TV…”, escreveu um telespectador.

“Datena é a escória da televisão, eu me senti péssima com a cobertura daquele massacre na igreja em Campinas, ele o tempo todo mostrando o corpo do atirador e as filmagens. Uma falta de respeito absurda!”, disse outra, lembrando outro massacre recente. “Datena exemplifica bem o que há de mais podre e vil no jornalismo brasileiro. Só sinto nojo desse tipo de cobertura grotesca que pinga sangue”, criticou um terceiro.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!