Nathalia Dill deixa a Globo após 14 anos e é acusada de ficar arrasada com dispensa

Nathalia Dill em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Nathalia Dill esteve na Globo desde 2007 e estreou no papel de vilã na temporada em questão de Malhação. Desde então, ela emendou várias protagonistas, mas a parceria chegou ao fim.

A atriz não teve seu contrato renovado com a emissora neste ano de 2021 e, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Dill ficou arrasada com a decisão da emissora.

A morena sempre manteve uma postura profissional impecável, sem negar nenhum trabalho que lhe era oferecido, e teria esperado um reconhecimento maior por parte da Globo.

Ela também não teria ficado triste porque nunca se envolveu em nenhuma polêmica e era admirada pelo público, por conta de seus vários papéis de destaque, mas tudo isso foi em vão na decisão.

Agora, ela fica disponível para oportunidades em contratos por obra, de acordo com a nova política do canal, estando livre para negociar com outras emissoras e serviços de Streaming.

Nathalia Dill, todavia, ficou chateada ao se deparar com essa notícia. No perfil da jornalista, ela fez questão de rebater e disparar:

“Querida, obrigada pelo carinho. Mas vc poderia ser menos sensacionalista. Eu estou muito feliz com os rumos da minha carreira. Essa decisão não tem relação nenhuma com redes sociais e a fins. E sim com novos objetivos. O triste é ver a minha trajetória num post q só pensa em like”.

Recentemente, ela fez mais uma revelação sobre a sua maternidade e surpreendeu os seguidores ao contar uma situação sobre a filha recém-nascida.

Na ocasião, a atriz explicou que a pequena Eva, que está com sete meses de vida, deu uma mordida em seu seio enquanto mamava e acabou fazendo com que ele sangrasse:

“Tô aqui porque aconteceu uma coisa que eu temia desde o início. Os dentinhos da Eva nasceram e eu fui dar de mamar, e ela me mordeu. Saiu até sangue. Mas tô aqui para dizer que estou viva e estou bem”.

Especialistas garantem que a mordida quer dizer que o bebê está satisfeito após mamar, porém, a dor é inevitável e essa foi a primeira vez que Nathalia a sentiu, já que Eva é sua primeira filha.

A criança, vale lembrar, é fruto do seu casamento com o músico Pedro Curvello.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›