Datena enfrenta temporal no estacionamento da Band e desabafa ao vivo

Datena
Datena aparece na chuva na fase inicial do Brasil Urgente da última quarta-feira (17) (Imagem: Reprodução / Band)

Ao vivo, José Luiz Datena encarou uma chuva muito forte durante o Brasil Urgente da última quarta-feira (17). O apresentador da Band narrou alguns pontos alagados em São Paulo enquanto enfrentava um vendaval na porta da sede da emissora, no bairro do Morumbi.

“Está caindo um pé-d’água violento aqui na Zona Sul de São Paulo. Agora o bicho pegou”, disse o veterano. Ele chamou Thomaz Garcia, meteorologista do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo, que alertou para o risco de vários pontos de alagamento.

Quase no estacionamento da Band, Datena apareceu com o guarda-chuva na mão. “Rapaz, o vento que está aqui no estacionamento da Band é uma coisa impressionante. Agora está ventando forte. Está ouvindo o trovão?”, questionou ao vivo.

“Agora o bicho pegou! Dá uma olhada no chão. Impressionante o vento que está aqui no estacionamento. Olha o alagamento aqui no pátio! Você imagina na cidade!”, exclamou o jornalista.

Por causa da forte chuva, o apresentador surpreendeu a produção do Brasil Urgente e pediu a troca da sua roupa. “Prepara outro terno que vou ter que trocar”, disparou. “Olha o tamanho da água que está caindo!”, apontou no ar.

O jornalístico da Band relatou que as regiões de São Paulo que deveriam entrar em estado de atenção eram o Centro e a Zona Leste. “É evidente que está chovendo para caramba aqui na Zona Sul. É importante a gente passar [mostrar] isso, porque dá credibilidade quem tem por exemplo, o CGE”, defendeu.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›