Datena
Datena foi corrigido por Ivete Sangalo no palco do Teleton (Imagem: Reprodução / SBT)

Às vezes a gente fala uma bobagem no ar ou até conversando com alguém e depois se toca e se arrepende e procura dizer algo que corrija o que falamos. Isso aconteceu na noite de sexta-feira (25) com José Luiz Datena no Teleton 2019.

Ele entrou em cena reclamando para Ivete Sangalo que estava lá esperando para entrar desde 22h40 e que estava cansado para caramba. Eis que Ivete dá um pito nele lembrando da boa causa do Teleton.

Datena então se tocou da bobagem que falou e tentou corrigir dizendo que a causa vale ficar até de madrugada no palco para arrecadar o que precisa ser arrecadado no valor de 30 milhões de reais.

Ao menos corrigiu em tempo, embora as redes sociais tenham escrito que não perdoaram e que ele não deveria ser convidado em outras datas.

Datena foi grosseiro? Foi sim e falou o que falou. Ivete Sangalo salvou ? Sim, Ivete salvou. Datena tentou corrigir o erro? Sim, tentou e não ficou tão feio, ele já fez coisas bem piores no ar.

Mas o Datena é o Datena, não fala por mal, às vezes é muito agressivo mas é o jeito dele e se não fosse o jeito dele não seria o sucesso que é. Vamos em frente e vamos ajudar a arrecadar o máximo possível.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA