Maraisa choca com opinião após rompimento de namoro de Marília Mendonça

Maraisa
Maraisa surpreende com opinião após rompimento de namoro de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, ao que parece, não achou tão ruim o fato de Marília Mendonça ter rompido nesta semana sua relação amorosa com o cantor Murilo Huff.

Prova disso é que em um áudio que está circulando nas redes sociais, a famosa surge dizendo que ficou feliz ao saber que a amiga agora está no mesmo barco que ela.

“Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora”, disparou a artista durante uma conversa no WhatsApp com Marília.

“Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, complementou Maraisa na ocasião.

Cabe lembrar que, em desabafo realizado nas redes sociais na última terça-feira (28), Marília pediu para que as pessoas não fiquem inventando justificas para o fim da relação:

“Agora, falando sério. Quem me acompanha sabe que a maior fonte verdadeira sobre a minha vida é aqui. Comigo mesma falando. Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito”.

“Atrás de dois cantores, existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, declarou.

A artista completou o texto pedindo para que respeitem o momento: “E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem, como você gostaria de ser respeitado”.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›