Datena faz mistério sobre troca de emissora e usa tarô para tomar decisão

Datena
José Luiz Datena cogitou troca de emissora durante bate-papo como Cátia Fonseca, no Brasil Urgente desta sexta-feira (26) (Imagem: Reprodução / Band)

Cátia Fonseca levou cartas de tarô para o Brasil Urgente desta sexta-feira (26), atendendo um pedido de José Luiz Datena. A apresentadora e o tarólogo André Mantovanni tiraram dúvidas do jornalista, na transição do Melhor da Tarde para o noticiário líder de audiência na Band. Misterioso, Datena cogitou uma possível “troca de cadeiras” entre emissoras, fazendo suspense sobre seu destino na televisão – ou na política.

André, é uma decisão importante que eu tenho que tomar na minha vida”, declarou José Luiz Datena após Cátia revelar a carta escolhida por ele: A Carta. O jornalista acabou dando sua opinião sobre o assunto antes mesmo de Mantovanni explicar a mensagem do baralho.

Tem muita gente que tá chegando aqui na Band, gente nova. Cê sabe que há trocas de valores entre televisões, né? Uns vêm, outros vão. Eu falei do Zeca Camargo, eu falei do [Miguel] Falabella, mas…”, alertou. “Eu vi uma caneta aí nessa carta. Meu advogado falou assim: ‘Datena, não anda com caneta. Anda com lápis, que todo contrato novo que você assinar a gente apaga, se não você vai perder mais dinheiro ainda’”, divertiu-se Datena.

O tarô revelou que há avisos importantes chegando até o apresentador do Brasil Urgente. Outras duas cartas, a da Morte e da Estrela, indicam uma mudança radical na vida de José Luiz Datena, pautada pelo êxito. Ele, que já passou por Globo, Record e RedeTV!, continuou “cogitando” sua eventual transferência para outro canal.

Eu ligo e vejo você na Band, você liga e vê… Ó, Cátia, isso tá resolvido”, disparou para a hoje colega de emissora. Ao receber um bolinho de costela preparado para o Melhor da Tarde, Datena brincou: “Será que lá vai ter isso, Cátia?”. A apresentadora respondeu que deseja vê-lo feliz onde quer que ele esteja.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS