TV Aparecida exibe série italiana “Mistérios no Convento” antes de nova novela

Elenco da série “Mistérios no Convento” (Imagem: Divulgação / TV Aparecida)

Antes do lançamento de sua nova novela, “Coração Esmeralda”, a TV Aparecida vai exibir, de 9 de agosto a 15 de setembro, a série italiana “Mistérios no Convento”.

A princípio, a emissora irá reprisar a primeira temporada e, na sequência, estreia a segunda, ainda inédita. Ambas com 16 episódios, vão ao ar de segunda a sábado, às 19h, com reprise às 22h30. A novela “Coração Esmeralda” estreia, nas mesmas faixas, em 17 de setembro.

“Mistérios no Convento” é uma história envolvente, que traz situações inusitadas do dia a dia de um convento, transformado em pensionato. Uma personagem emblemática é a Irmã Ângela, que além de resolver os mais diversos problemas, se torna o “anjo da guarda” das meninas que moram no pensionato.

Na cidade de Modena, o Convento dos Anjos da Guarda enfrenta dificuldades financeiras. Para evitar o fechamento, a Irmã Ângela convence a madre superiora, Irmã Constan, a reformar o local com o objetivo de abrigar um pensionato feminino para estudantes e também um café. Mas a descoberta de um cadáver durante as reformas mudará o rumo dessa história. Por outro lado, o convento é também um local que acolhe personagens diferentes, cada qual com seus dramas pessoais.

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.