Datena ouve alarma ao vivo no Brasil Urgente e toma grande susto

Datena
Datena é surpreendido com alarme e toma atitude (Imagem: Reprodução/ Band)

José Luiz Datena foi surpreendido com o som de um alarme que surgiu no Brasil Urgente, da Band, ao vivo, nesta terça-feira (23). O apresentador, então, brincou com a situação.

“Tem alarme de incêndio tocando aqui ou é impressão minha?“, questionou o jornalista, em tom de preocupação, para a direção do jornalístico.

Com muito bom humor, então, Datena declarou: “Se for, me avisem que eu saio correndo, hein! Se alguém correr aqui eu dou no pé também”.

Para o UOL, a emissora paulista relatou que o alarme de incêndio realmente tocou, porém foi por menos de um minuto. “Era apenas um teste”, declarou a assessoria de imprensa da Band.

Recentemente, o apresentador encarou uma chuva muito forte durante o Brasil Urgente. Ele narrou alguns pontos alagados em São Paulo enquanto enfrentava um vendaval na porta da sede da emissora, no bairro do Morumbi.

“Está caindo um pé-d’água violento aqui na Zona Sul de São Paulo. Agora o bicho pegou”, disse o veterano. Ele chamou Thomaz Garcia, meteorologista do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo, que alertou para o risco de vários pontos de alagamento.

Quase no estacionamento da Band, o famoso apareceu com o guarda-chuva na mão. “Rapaz, o vento que está aqui no estacionamento da Band é uma coisa impressionante. Agora está ventando forte. Está ouvindo o trovão?”, questionou Datena, ao vivo.

“Agora o bicho pegou! Dá uma olhada no chão. Impressionante o vento que está aqui no estacionamento. Olha o alagamento aqui no pátio! Você imagina na cidade!”, exclamou o jornalista.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›